Campo Grande(MS) – Preocupada em proporcionar atendimento à população da Capital no que diz respeito ao encaminhamento às vagas de emprego, intermediação de mão-de-obra, emissão da Carteira de Trabalho e habilitação ao Seguro-Desemprego, a direção da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) decidiu realizar atendimento de forma emergencial nas próximas quatro sextas-feiras (24 de novembro, 1º, 8 e 15 de dezembro).
Os serviços estarão disponibilizados em frente ao prédio da Fundação, à Rua 13 de Maio, 2773, onde servidores do órgão realizarão atendimento no período das 8 às 17h. A intenção é diminuir a demanda acumulada devido à suspensão dos trabalhos desde o incêndio ocorrido, causando danos na rede física e elétrica no térreo da Fundação.
“Esta foi a maneira mais viável que encontramos. Não podemos deixar o trabalhador sem os serviços que consideramos essenciais. Tivemos uma mostra da necessidade das pessoas com a realização do mutirão na semana passada e decidimos pelo atendimento, mesmo que emergencialmente”, afirma Wilton Acosta, diretor-presidente da Funtrab.
Waldemar Hozano (Fundação do Trabalho de MS)