Campo Grande(MS) – Nesta semana, a Funtrab destaca algumas oportunidades em áreas diversas, que exigem ensino fundamental a ensino médio completo, confira:
Capataz(1 vaga) – ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, pode ter ensino fundamental incompleto, será para administrar fazenda e funcionários. Além do salário de 3 mil reais, o empregador oferece moradia e outros benefícios.
Desenhista projetista mecânico(1 vaga) – ter ensino médio completo e no mínimo, seis meses de experiência comprovada. Ter formação técnica em mecânica e ter conhecimento e curso em desenho de Autocad 2D ou curso de Desenho Técnico(pode ser de leitura e interpretação). A remuneração mensal é de 3 mil, com direito ao vale-transporte, refeição no local e outros. O expediente é de segunda a sexta, das 07 às 17 horas e sexta até as 16 horas.
Mecânico eletricista de automóveis(1 vaga) – ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, pode ter ensino fundamental incompleto, para trabalhar com veículos em geral. Precisa ter experiência na função e em injeção eletrônica. O salário é de 3 mil com o vale-transporte já incluído.
Pintor de automóveis(1 vaga) – ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, ensino fundamental completo. A função é analisar e preparar as superfícies a serem pintadas. A remuneração é de 3 mil, com direito ao vale-transporte, refeição no local e outros.
Pizzaiolo(1 vaga) – ter ensino médio completo e no mínimo, seis meses de experiência comprovada. A vaga é para pizzaiolo-chefe. Precisa saber fazer tudo sobre pizzaria: bater massa, assar, montar e ter experiência em forno a lenha. Levar referências de outros empregos. A empresa fica no Jardim Petrópolis, precisa ter condução própria, pois no horário de saída não tem transporte público. Além do salário de 3 mil, há ajuda de custo e outros benefícios.
Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso. Os interessados devem comparecer à Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2.773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Das 13h30 às 17h30 o atendimento é para o Seguro-Desemprego. É obrigatório o uso de máscara.
Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)