Funtrab abre cursos de qualificação no interior em parceria com prefeitura e frigorífico

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 7, 2019 as 17:37 | Voltar

Na manhã desta segunda-feira (07.10), o diretor-presidente Enelvo Felini junto a coordenadora da Casa de Qualificação da Funtrab Polyanneh Gonzaga, participaram da abertura dos cursos de qualificação a serem realizados em Sidrolândia.
A solenidade contou com a presença da primeira dama do município Ana Lídia Ascoli, neste ato representando o prefeito Marcelo Ascoli, do vereador Valdecir José Carnevalli, dos secretários municipais Paulo Atílio e Elaine, do gerente da Casa do Trabalhador Adão e sua equipe de colaboradores, além da professora Marisa Mônaco e da representante do Frigorífico Balbinos Thatiana.
Com a parceria entre o Frigorífico Balbinos e a prefeitura, a Funtrab irá intermediar o preenchimento das vagas destinadas à empresa com sede no município, através dos cursos oferecidos nas seguintes áreas: Saúde Emocional, Higienização Industrial e EPI.
Os interessados devem se dirigir ao endereço aonde os cursos serão ministrados, este na Rua Paraná, nº 1885, na Sala de Múltiplos Uso da Assistência Social, com carga horário de 20 (vinte) horas. Até o momento, foram registrados o número de 50 (cinquenta) inscritos.
Para maiores informações, a Casa do Trabalhador de Sidrolândia, está localizada na Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina, com horário de atendimento de segunda a sexta das 7 às 13 horas.

Mariana Correia(Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.