População busca atendimento da Unidade Móvel de Atendimento da Funtrab

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 23, 2015 as 11:18 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está hoje (23), na Avenida Orlando Darós, nº143, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

DSC00187

De acordo com o Presidente da Associação dos Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian (AMAPE), Jânio Batista de Macedo, “essa iniciativa auxilia os trabalhadores na busca por oportunidade, eles economizam o vale-transporte, queremos que a UMA venha todo mês em nosso bairro”, ressalta.

Nesta manhã compareceram mais de 100 pessoas em busca de emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, vagas de empregos e orientação de microcrédito.

A moradora do bairro, Vanessa de Andrade Marques, está desempregada e buscou a UMA com esperança de conseguir um emprego, “eu gostei de ter esse serviço perto da minha casa, estou a procura de uma vaga, pode ser para operadora de caixa ou de telemarketing, espero que a Funtrab me ajude”, declarou.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.