Prefeita de Antonio João busca apoio com diretor-presidente da Funtrab para emissão de Carteira de Trabalho

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 20, 2019 as 13:58 | Voltar

Campo Grande(MS) – Ao cumprir agenda na Capital, a prefeita de Antonio João Márcia Marques realizou visita de cortesia ao diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini.
Em pauta, a prefeita solicita apoio à Funtrab, junto ao Ministério do Trabalho, a emissão de Carteiras de Trabalho em Antonio João.
O setor que mais absorve mão-de-obra hoje em Antonio João é o do comércio.
Tradicional no município, a Festa do Tomate acentua o potencial da agricultura familiar para investir na produção para atender o mercado consumidor regional.
Portanto, a concretização dessa ação de emissão do documento facilitaria a vida dos trabalhadores do município, ao evitar o deslocamento e gastos para a cidade de Ponta Porã.

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)
Foto: Luiz Valney(Xuxa)