Prefeito de Aquidauana e equipe recebem diretor-presidente da Funtrab na Casa do Trabalhador

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 12, 2019 as 16:48 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta segunda-feira(12.08), após cumprir agenda de viagens em Jardim e Guia Lopes da Laguna, o diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini dirigiu-se à Casa do Trabalhador de Aquidauana nesta segunda-feira(12.08).

Foi recebido pelo prefeito Odilon Ribeiro, secretário municipal de Assistência Social de Aquidauana, Marcos Chaves e pela coordenadora regional Juliana Almeida, representante do Governo do Estado.

e pela equipe de colaboradores gerenciada por Gerson Gonçalves de Souza.  Segundo dados do último Caged(Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), no Saldo do Emprego Formal (em 14 Municípios com mais de 30 mil habitantes), no mês de junho de 2019 em MS, Aquidauana obteve o 8º lugar, com saldo positivo de 20 trabalhadores.

Na oportunidade, o diretor-presidente da Funtrab reuniu-se com o prefeito e a equipe de colaboradores da Casa, onde foram discutidas ideias, rotinas de trabalho e as dificuldades do setor.

Vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast), a Funtrab tem como objetivo a modernização e integração de suas ações para melhor qualidade do atendimento, cumprindo a proposta de co-financiamento e cogestão em parceria com as prefeituras municipais.

A Casa do Trabalhador de Aquidauana fica na Rua Estevão Alves Correa, 1895 – Bairro Alto, com atendimento de segunda a sexta, das 7 às 13 horas.

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)