Presidente de sindicato quer estabelecer parceria com a Funtrab

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 7, 2017 as 13:14 | Voltar

Campo Grande(MS) - O presidente do Sindicato das Empresas do Segmento Funerário no Estado de Mato Grosso do Sul, Gilvan Paes da Silva, acompanhado pelo bispo Agnaldo Veríssimo Simões, se reuniram com o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab), na manhã desta sexta-feira quando discutiu a possibilidade de parceria entre  a entidade  sindical e a Fundação.

De acordo com Gilvan,  “o sindicato tem condições de oferecer  vagas de emprego e, em contrapartida, a  Funtrab se compromete a qualificar mão de obra. Assim teremos uma parceria produtiva podemos concorrer para encaminhamento de trabalhadores para o mercado”.

Após receber o empresário, agradecer a  disponibilidade do sindicato e  colocar a Funtrab a disposição, Wilton Acosta levou os visitantes a conhecer  setores da Fundação, como forma de dar conhecimento dos diversos  serviços e atendimentos  oferecidos. “Estamos ao atendimento às empresas e a disponibilização de emprego é sempre é sempre bem vinda”, comenta o diretor-presidente que vê a parceria como bastante promissora.  

Waldemar Hozano - Fundação do Trabalho de MS(Funtrab)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.