Servidor da Funtrab será um dos condutores da tocha olímpica neste sábado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 24, 2016 as 12:52 | Voltar

Campo Grande(MS) -

O símbolo olímpico viajará por 300 cidades onde 12 mil pessoas participarão do revezamento, até chegar ao Rio de Janeiro, onde a viagem se encerra no dia 5 de agosto. O último condutor acenderá a Pira Olímpica durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos, no Estádio do Maracanã.

Em MS, na manhã deste sábado(25), em uma operação especial, a tocha olímpica segue de helicóptero para Bonito, onde percorrerá alguns atrativos turísticos pela manhã, à tarde retorna a Campo Grande e inicia o revezamento oficialmente em Mato Grosso do Sul, onde percorrerá alguns dos principais cartões postais da cidade.

O servidor da Fundação do Trabalho de MS(Funtrab),  Alan Catharinelli representará os servidores públicos e a cultura carnavalesca do Estado de MS.  Sua participação na condução da tocha olímpica será neste sábado, às 17 horas , no trecho da Avenida Mato Grosso com a Rua 13 de maio.

O trajeto começa na Base Aérea e passa pela Av. Duque de Caxias, rua dos Andradas, av. Júlio de Castilhos, rua Cândido Mariano, rua Alan Kardec, rua João Rosa Pires, Praça das Araras, Duque de Caxias, av. Afonso Pena, rua 13 de Maio, rua Quinze de Novembro, av. Calógeras, av. Costa e Silva até o campus da UFMS.

De lá, uma parte do percurso será feito de ônibus. Depois, volta a ser conduzida pelo chamado trajeto B, a partir da rua Spipe Calarge (esquina com a rua do Cruzeiro) e, depois, av. Eduardo Elias Zahran, rua Rui Barbosa, rua Dr. Aníbal, rua 14 de Julho, av. Mato Grosso, Pedro Celestino, rua Maracaju, 13 de Maio, Barão do Rio Branco, Arthur Jorge, passa pela Prefeitura de Campo Grande, av. Afonso Pena, rua Bahia, Av. Mato Grosso, rua Ceará, rua Euclides da Cunha, Rio Grande do Sul, Afonso Pena e chega ao Parque das Nações Indígenas.

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.