Vereadora de Jardim conhece novos projetos da Funtrab

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 26, 2015 as 15:47 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta quarta-feira(25), a vereadora do município de Jardim, Cláudia Wanessa de Souza Barbosa, esteve na Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), ao cumprir agenda na Capital.

A vereadora teve interesse em obter informações sobre as novas linhas de microcrédito, projetos de qualificação profissional e intermediação de mão de obra. “Coloco-me à disposição do governo do Estado, da Funtrab, para buscarmos qualidade de vida à população de Jardim, por meio da qualificação profissional e ofertas de trabalho’, enfatiza.

Vale lembrar que a Funtrab disponibiliza a nova linha de microcrédito produtivo e orientado para atender empreendedores formais e informais que necessitem de um incentivo para gerar trabalho e renda. Não é preciso ter avalista.

Os valores disponíveis para empréstimo são de até R$ 500,00 e até R$ 1.000,00. Para o microcrédito de R$ 500,00, não há juros mensais, havendo apenas cobrança de taxa anual de 8% ao ano. Já para valores de até R$ 1.000,00, a taxa de juros é de 1,0 % ao mês, com bônus de 0,3% para pagamentos até o vencimento. Os prazos para pagamento variam de 10 a 12 meses.

Cláudia  Yuri

Assessoria de Comunicação Funtrab