Homens e mulheres que buscam por recolocação no mercado de trabalho podem encontrar essa oportunidade na Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), na Capital.
Nesta semana, a Funtrab abre processo seletivo de 150 vagas para costureira em geral. Basta ter experiência mínima de 6 meses em Carteira de Trabalho, não é exigida escolaridade mínima.
Além do salário mensal, o contratado terá direito ao vale-transporte, alimentação no local, plano de cargos e salários, vale-alimentação, convênio com farmácias e seguro de vida em grupo.
É desejável que os candidatos residam em regiões próximas como os bairros Nova Lima, Jardim Campo Belo, Jardim Columbia, Novos Estados, Vida Nova, Anache e Danúbio Azul.
Os interessados com os requisitos acima devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2.773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17 horas.
Sobre a Nilcatex – Consolidada há 32 anos no segmento têxtil nacional nos mercados público e privado, a empresa almeja a liderança no setor de desenvolvimento de uniformes, impulsionados por investimentos sólidos em conhecimento e inovação.
Atualmente, a empresa conta com 14 unidades de negócio, sendo 07 unidades de manufatura, distribuídas em diversas regiões do Brasil e também no exterior. A empresa atua em Campo Grande há 20 anos e recentemente foi inaugurada uma filial em Naviraí/MS.
A trajetória da Nilcatex começou em 1993, na cidade de Blumenau/SC, onde está localizada a matriz. Outras cidades de atuação são : Mirim Doce/SC; Fazenda Rio Grande/PR; Glorinha/RS; Brasília/DF; Cuiabá/MT; Goiânia/GO e em São Paulo /SP.
A gerente industrial da empresa de Campo Grande Jéssica Valente comenta que a empresa segue em constante crescimento. “Aqui, valorizamos o talento, espírito de colaboração e o comprometimento dos nossos colaboradores ! Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, onde o desenvolvimento profissional e o crescimento pessoal caminham juntos”, ressalta.
O diretor de Relações de Emprego e Atendimento ao Trabalhador da Funtrab, Luiz Eduardo Ferreira Rocha, explica que além da intermediação, a Funtrab age como parceira do setor produtivo. “O Estado vive um momento de pleno emprego com uma diversificação grande no setor produtivo (celulose, bioenergia, agronegócio, comércio, serviços e a indústria). A Funtrab realiza todo o passo a passo, desde a captação dessas vagas até a qualificação profissional; visamos dar andamento e impulsionar desenvolvimento econômico, atendendo não só o setor produtivo mas também como o trabalhador que necessita da oportunidade de trabalho”, complementa.
Cláudia Yuri, Funtrab